12ª dica: SEU DESEJO É SEU SEGREDO

Oláááá!!!

Você sabia que não pode contar seu sonho para ninguém? Seu desejo é seu segredo. Quando você divide com alguém, a energia que antes estava concentrada para realizar seu sonho, acaba se dividindo e com isso fica mais fraca.

Se você vir que precisa de outras pessoas para te ajudarem a conseguir o que você quer, tente fazer isso sem dizer que é por causa de seu desejo.


Seu sonho deve ser mantido só para você. As pessoas somente ficarão sabendo quando ele se realizar.

Converse com seu ser interior sobre seus desejos, mas nada de contar nem para o melhor amigo. Muitas vezes, as pessoas te dirão que será difícil conseguir, que isso é impossível ou que você está doido de desejar isso. Este é um dos motivos que não deve dizer a ninguém.

Lembre-se que nada é impossível. Verdadeiros milagres já foram realizados, somente pelo poder de acreditar. Daí vem a frase: "Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez."

Beijos para todos e muitas realizações!!!

4 comentários:

  1. isso é verdade, eu aprendi a fazer dos meus desejos os meus segredos rsrsrsrs . - Ricardoo

    ResponderExcluir
  2. sim tambem acredito,na lei da atraçao,tenho alguns fatos que realizei na minha vida mesmo sem antes conhecer,e tambem depois.so que queria que mim dese uma luz em algo que nao entendi.realizei um desejo de ampliar meu salao beleza,veio ate mim o que estava presizando,ok comprei.so que gostaria muito de visualizar uma situaçao,deentrar dinheiro suficiente prakitar a divida.por favor mim ajude a enteder.estou mt satisfeita com a compra mas kero pagar.como faço pra atrair esse desejo?;

    ResponderExcluir
  3. eu não estou conseguindo usar a lei da atração, tenho muitos pensamentos negativos não consigo ter pensamentos positivos.

    ResponderExcluir
  4. Se você contou seu segredo e depois descobriu isto. Se a pessoa achar que você desistiu dele, pode dar certo ainda?

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.