11ª dica: PARE DE CORRER E VIVA CADA MINUTO

Boa noite!!!

Como você está? Como está sendo seu dia? Correu muito hoje?

É sobre isso que vamos conversar. Todos os dias você acorda, faz tudo o que tem que fazer durante o dia e a noite, e vai dormir. Algum momento você parou para ver se é isso mesmo o que você quer? Você vive correndo, e sempre diz que quase não tem tempo para fazer tudo o que precisa. Agora analise comigo: que vida é essa? Você passa a vida inteira trabalhando, trabalhando, trabalhando. Esquece de que precisa ter tempo para sua família, para quem você ama, para ajudar ao próximo. Mas só pensa em trabalhar e se aposentar. Para quê? Se aposentar e ficar o restinho que lhe sobra de vida sentado dentro de casa não fazendo nada? Qual o sentido disso tudo?

PARE AGORA! Reflita sobre sua vida, sobre o sentido dela para você.
Você não nasceu para morrer de trabalhar e depois morrer após ter trabalhado tanto e não ter vivido realmente.

Você nasceu para ser feliz. Este é o verdadeiro sentido da vida.
Você nasceu para aprender a realizar seus sonhos. Ninguém nasceu sabendo. É preciso que aprenda conquistar o que deseja. Pois aí está a evolução, no aprendizado. E ao realizar seus desejos, você contribui para sua evolução e para a evolução do Universo.

FAÇA SUA VIDA VALER A PENA.

SONHE.
ACREDITE.
REALIZE.

Para quando você deixar esta vida, entender que a morte é apenas um portão de passagem. Sua vida continuará lá do outro lado. Mas enquanto estiver aqui, olhar para trás e ver que aproveitou cada momento, que realmente foi feliz.

P.S.: Trabalhe sim, mas não faça disso o seu motivo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.