15ª dica: Quanto tempo demora para meu desejo se realizar?

Bom, a resposta para essa pergunta é você quem dá.

Se você acha que vai ter o que deseja dentro de 1 mês, assim será.
Se acredita que será em 1 mês ou daqui a 5 anos, amém.

Tudo depende do que você acredita. A questão é que não é apenas pedir: "Eu quero ganhar R$ 1.000.000,00 amanhã. O tempo que você determina para a realização de seu desejo tem que ser real para você.

Tudo é possível, mas determine algo que seja real e possível para seu coração.

5 comentários:

  1. tenho declarado a data do meu desejo so que ate agora nao deu certo.mim de uma dica por favor ficarei mt grata.um abraço

    ResponderExcluir
  2. Esta informação sobre a lei da atração esta incorreta ou imprecisa, busque informações extras neste site: http://www.osegredodaleidaatracao.com/ , vai ter informações de todos os tipos sobre a lei da atração, e o criador do site é um cientista quântico. Ele leva a lei da atração para prática, e é muito preciso e claro.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite.

    A uns dois meses a minha namorada terminou comigo. cortamos relações, tipo não nos falamos mais, na verdade não nos vimos, uma vez passei um email para ela e um mês depois ela respondeu. mas o fato é que eu ainda sou muito apaixonado por ela. por mais que não voltássemos eu queria ao menos voltar a poder falar com ela (pq eu sei que se voltarmos a nos falar eu ainda teria alguma chance de reconquista-la) mas o fato é será q (ta eu sei q eu usando o termo "será" eu já estaria sendo contra) mas q eu desejando muito pedindo muito para o universo ele me ajudaria nessa questão, ele me ajudaria a bolar uma forma de nos falarmos? na verdade eu já bolei uma tática em abril completaríamos um ano q nos conheceríamos tenho tudo planejado já de no dia mandar flores para ela, as favoritas dela. acredito que com isso algo possa me ajudar, mas será q seria possível do universo me ajudar nisso? sei q se eu pretendo fazer isso apenas em abril isso dou a entender para o universo q o tempo q qro q demore é este mas não tenho nada conclusivo q me deixe com esperanças, na verdade um lado meu acredita muito q pode dar certo... mas o outro acha q isso não iria acontecer tipo q este tipo de coisa acontece com os outros comigo seria diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta pra Anônimo (29/01/14)
      Boa tarde,
      Se vc pedir ao universo, significa pedir a Deus, pois Deus está em todas as coisas....Não importa o quanto parece impossível ou difícil, se vc a ama realmente, comece a acreditar fielmente nisso, não deixe esse lado de que "talvez não possa conseguir" tome conta da situação.Seja grato,diga mesmo todos os dias, ao acordar e ao dormir eu sou Grato prq amo minha namorada e a reconquistei(com firmeza de pensamento, não duvide), sempre declare como se já estivesse acontecendo(sinta a emoção de encontra-la, sinta o perfume dela,se emocione, não reprima os sentimentos) agora e não no futuro.Faça uma boa ação diariamente, seja orando por pessoas que necessitem, ou se vc não tem religião, faça doações (mesmo que mínimas) mas de coração, converse com pessoas que precisam de atenção na rua, no mercado (deixa as pessoas desabafarem tb é um gesto de boa ação), ajude onde tiver que ajudar.....Limpe seus pensamentos de coisas negativas, quando achar que vai ficar pessimista, comece a cantarolar na mente(bem alto) pra afugentar esses pensamentos negativos...
      Peça sim, ao Universo, com toda a força de sua alma, sinta alegria e o coração mais forte, e até antes de Abril ou um pouco depois, não importa,vc a terá de volta, pois para o Universo seu desejo é uma ordem, não há limites....(digo tudo isso por experiência própria)
      Vc já conseguiu!!!!

      Excluir
    2. é eu poderia pensar assim se não fosse pelo fato dela já ter jogado na minha cara a um mês atras mais ou menos que me usou neste tempo q estávamos juntos, pois como ela era nova na cidade e não tinha amigos resolveu ficar comigo e agora que já tinha o que queria não via mais necessidade em ficar comigo ou ter contato... apos ficar sabendo também que comigo ela dizia q não queria nenhuma relacionamento serio pois havia se separado e ainda não queria ficar com ninguém e após terminar comigo um mês depois eu fico sabendo por ela mesma que já está em relacionamento serio com outro cara... então ter algo com ela novamente, não eu não tenho mais esse interesse agora.. poder olhar para cara dela um dia e poder dar risada é o que eu mais desejo, pois é bem como ocorre mesmo, nada como uma decepção amorosa para você cair na real, e ver que você se amando tudo melhora na sua vida... então agora meu pedido para o Universo é que se um dia for para nos encontrar, não vai ser para ter a melação que eu gostaria que tivesse antes.. mas sim para q ela veja q por mais q ela tenha me usado, q por mais q ela tenha acabado comigo eu dei a volta por cima.

      mas desde já agradeço o retorno que me foi prestado. Muito obrigado de Coração...

      Excluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.