A lei da atração pode me ajudar a ter o corpo que eu quero?

Observem estas fotos abaixo. São o antes e o depois no photoshop:


Você já usou a imagem de pessoa famosa como motivo para ir à academia ou começar uma dieta?
Já pensou coisas do tipo: "Eu vou ficar com um corpão assim." ou "Vou fazer de tudo para ficar assim"?
Se a resposta foi sim, então pode parar. Já começou errado.
Como você pode querer ficar igual a uma pessoa que não existe? Observe a Suzana Vieira. A verdadeira é a 1ª.  A 2ª não existe, é criação de computador. Isso é enganação.

Quer uma inspiração de verdade para ter o corpo que você deseja? Olhe ao seu redor. Procure alguém de carne e osso que você conheça, alguém que tenha um corpo bonito de verdade. Mas que seja semelhante ao seu. Não adianta querer ficar igual à Gisele Bündchen se você tem quadris largos. Seja realista.

Eu gostaria de esclarecer algumas coisinhas sobre dieta antes de falar sobre como a Lei da Atração pode te ajudar.

Para começar, o mais importante: "NÃO CONTE A NINGUÉM QUE ESTÁ DE DIETA!" Se as pessoas souberem que está querendo emagrecer, irão te oferecer doces, salgados e dizer: "Não tem problema se você comer só esse pedaço de pizza".

A Comida

Primeiro, lembre-se de toda a lasanha, macarronada, pratos e pratos de arroz com batata frita que você comeu. Além das passadinhas no Mc Donald's. Agora, guarde essas lembranças e cada vez que for comer exageradamente, pense que isso não é legal e não faz bem para saúde.
- Se você demorou 3 meses para engordar 15 quilos, não queira perdê-los em 1 semana.
- Faça uma dieta real. Coma a cada 3h, diminua o carboidrato (mas não o elimine), diminua refrigerantes e cerveja (cerveja dá barriga e refri também), diminua a quantidade de gordura e doces em sua alimentação, coma verduras, frutas e cereais. E fuja de dietas da moda como: "o espinho da coroa do abacaxi faz perder barriga!". Pare de ficar procurando dietas na Internet e concentre-se na sua reeducação alimentar e em sua saúde.
- Não seja paranóica. Faça uma dieta real, que seja legal para você. Não adianta tirar batata frita da sua alimentação, se te dá água na boca quando vê uma. Vá diminuindo aos poucos.
- Se possível, procure um nutricionista.

Atividade Física

Nada de ir para a academia se você não suporta o "tum-ti-tum" no som. Vá fazer algo que te agrada. Correr na rua, nadar no clube, jogar rugby. Não importa, emagreça se divertindo.

A Lei da Atração a seu favor:

Se o seu desejo verdadeiro for emagrecer:
- Peça isso ao Universo,
- Acredite que é possível (se não acreditar de coração, pode fazer até lipo, que você vai voltar a engordar),
- Faça sua parte.

Não adianta só pedir e esperar. É preciso ter paciência e disciplina. Se você demorou 3 meses para engordar, não queira emagrecer em 5 dias. E lembre-se: faça dieta e atividade física se divertindo. Para isso, coma o que gosta de comer (mas diminua a quantidade das coisas mais calóricas) e NÃO COMENTE COM NINGUÉM. Se alguém te perguntar o que está fazendo que emagreceu tanto, apenas diga: "Não estou fazendo nada. Acho que é a correria do dia-a-dia." rsrsrsrs

Bjs para vocês e disciplina, hein!!!

10 comentários:

  1. Adorei! O negócio é simples mesmo hien
    teu blog ta no meu favoritos
    vlw. Carlitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlitos!
      é simples sim!
      q bom! mto obrigada!
      Td de melhor!

      Excluir
  2. Enfooooooo, fico TOP de maais essa publicação, GOSTEI e é bastante estimulante pra quem qer mudar o corpo pra melhor, vale a pena de maais fazer tudo que está escrito ai em cima. Beijão, Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardoooooo!
      Vale a pena mesmo!
      Obrigada!!!!!
      bjao p vc!

      Excluir
  3. Aoooo... depois dessa, vou voltar pra minha dieta... Vc podia colocar um post sobre meditação. Beijos
    Mí - Brasilia-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte p dieta mesmo, Mí!
      Depois venha aqui e conte o resultado!
      Sobre a meditação, é um ótimo tema!
      Essa semana eu vou postar. Fique de olho no blog!
      Beijão e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  4. Ótima dicas parabéns pelo blog só conheci agora e estou amando bjss

    ResponderExcluir
  5. olá eu gostaria muito de ser uma modelo .. ah uns 2 anos todos os dias eu tenho fé que posso,porém tenho apenas 1,60 ..se eu usar o poder da minha mente eu posso conseguir uma estura ? de modelo 1,70 mi ajude por favor !!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho meu CARTÃO ATM programado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por no máximo 30 dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000 e pagar todas as minhas contas.
    Ele também recupera Bitcoins perdidos. você pode ter perdido seu bitcoin por má administração ou hacking.
    Entrando em contato com ele agora para uma solução.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    whatsapp: +16315383658

    ResponderExcluir
  7. HOW I GO MY DESIRED LOAN AMOUNT FROM A RELIABLE AND TRUSTED LOAN COMPANY LAST WEEK. Email for immediate response: drbenjaminfinance@gmail.com Call/Text: +1(415)630-7138 Whatsapp +19292227023

    Hello everyone, My name is Mr.Justin Riley Johnson, I am from Texas, United State, am here to testify of how i got my loan from BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE(drbenjaminfinance@gmail.com) after i applied Two times from various loan lenders who claimed to be lenders right here this forum,i thought their lending where real and i applied but they never gave me loan until a friend of mine introduce me to {Dr.Benjamin Scarlet Owen} the C.E.O of BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE who promised to help me with a loan of my desire and he really did as he promised without any form of delay, I never thought there are still reliable loan lenders until i met {Dr.Benjamin Scarlet Owen}, who really helped me with my loan and changed my life for the better. I don't know if you are in need of an urgent loan also, So feel free to contact Dr.Benjamin Scarlet Owen on his email address: drbenjaminfinance@gmail.com BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE holds all of the information about how to obtain money quickly and painlessly via Whatsapp +19292227023 Email: drbenjaminfinance@gmail.com and consider all your financial problems tackled and solved. Share this to help a soul right now, Thanks

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.