10ª dica: BURACOS NA ALMA

Oláááááá para você!!!!

Hoje será mais um daqueles dias maravilhosos! Dormiu bem? Eu dormi, igual uma pedra!

O post de hoje é sobre "buracos  na alma". Você deve estar pensando "o que isso tem a ver com meus sonhos?"

Vamos lá...
Você já teve um sonho muito grande quando criança? Esse sonho era tudo para você. Pensava nele o tempo todo, mas por algum motivo, você acabou passando por cima dele e deixou-o para trás. O que aconteceu é que ficou um "buraco" em sua alma. Ficou a vontade de ter realizado e o tempo passou.
Esses buracos são os lugares dos sonhos não realizados. Cada sonho intenso e verdadeiro que você teve e não viveu se transforma em um vazio na alma.

Esta semana, depois de 17 anos, eu realizei um sonho que tinha virado um buraco em minha alma. Foi o mesmo que ter voltado à infância, reaberto meu desejo e torná-lo real. A sensação que você tem depois de tanto tempo esperando seu desejo é como se ficasse com saudades de uma pessoa que você ama muito e só a visse após muito, muito, muito tempo. É literalmente a sensação de preencher um vazio em seu coração.

Por isso, agora que você sabe como REALIZAR SEUS SONHOS, faça de tudo para conseguir.

Você tem a faca e o queijo na mão. É só cortar.

Um abração e seja feliz!!!!!!!

P.S.: Meu desejo foi o de ter de volta um antigo álbum de figurinhas (Viagem ao Centro da Terra). Para muitas pessoas pode ser um desejozinho bobo, mas era um desejo, um sonho. E sonhos são os maiores tesouros de uma pessoa, pois são eles que fazem a vida ter cor, alegria e sentido. Olha ele aí do lado!!!!!! =D

Um comentário:

  1. Noooossa, essa dica é melhor ainda. *-* show de bolaa heein Aliandra . ;D

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.