Dicas para realizar seu sonho mais rapidamente


Logo abaixo eu dou 5 ótimas dicas que, se você seguir direitinho, vai realizar QUALQUER desejo:



1ª dica: Não queira determinar quando, nem como o seu desejo vai se realizar. Aprenda a relaxar, esquecer, deixar acontecer. Quanto mais se desprender, se desapegar do seu desejo, mais rápido ele se realiza.
Uma excelente maneira de fazer isso, é realizar o EXERCÍCIO DA BOLHA COR-DE ROSA. Esse é um vídeo que eu encontrei no youtube, e na minha opinião, um dos melhores exercícios para realizar qualquer desejo. Eu recomendo fazer esse exercício. Comigo funcionou todas as vezes que realizei.

2ª dica: Acredite e tenha paciência. Sabe quando uma criança ajoelha antes de dormir, fecha os olhinhos e pede para o Papai do Céu  uma bicicleta, ou pede um irmãozinho para brincar com ela? Essa fé pura que está em seu coração é que faz ela ganhar o que quer. Porque assim que levanta, ela esquece do desejo. Vai dormir e não fica pensando nisso toda hora, nem fica com medo de não receber o que pediu. É essa fé de coração puro que você deve ter para realizar seu desejo. Volte a ser criança. Peça ao Papai do Céu. Para quem é Cristão, Jesus disse: "A fé remove montanhas." Acreditar também significa mudar de atitude, de pensamento. Se você acredita que seu sonho vai se realizar, passe a agir de maneira diferente. Não diga mais: "Se eu tiver dinheiro...". Passe a dizer: "A hora que eu estiver com meu dinheiro..." Não diga: "Se eu encontrar minha alma-gêmea." Mude para: "A hora que eu encontrar minha alma-gêmea..." Assim você se coloca junto com seu sonho, o que dá um empurrão para ele acontecer.

3ª dica: Seja humilde. Peça, não exija. Você não está em condições de exigir nada. Se for arrogante, nada lhe será concedido.

4ª dica: Sinta o seu desejo já realizado. Você precisa sentir alegria, a felicidade de já ter realizado seu sonho, seja ele grande ou pequeno. Imagine a cena: você vivendo seu sonho, feliz da vida, empolgado. Sorria, chore de alegria se tiver vontade. Agradeça. Mas essa felicidade não pode ser fingimento. Lembre-se: você não consegue enganar o Universo. Se você achar que seu sonho é grande e ainda não conseguir sentir felicidade total, observe-o mais atentamente. Procure encontrar o que o impede de se sentir completamente feliz. Talvez seu pedido não esteja em total sintonia com o que seu coração deseja.

5ª dica: Não comente com ninguém sobre seu sonho. Mesmo que seja um amigo confidente, sua mãe ou seu irmão. Sonhos são sonhos. E sonho a gente não fala para ninguém até que ele seja realizado. Quando você conta para alguém seu desejo, a energia que você manda para o Universo se divide. Ela não é enviada com total poder. Então diminui muito as chances de você realizá-lo. Se segure e guarde esse segredo só para você. Acredite no que eu estou falando.

Siga essas dicas e realize seu desejo!
Tudo de melhor para você!

66 comentários:

  1. show. tu escreve mto
    to kerendo ir morar na australia. como e q eu faço p conseguir?
    joao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, João, imagine-se já morando lá. Sinta esse momento e peça. Fique feliz e agradeça por já estar realizando. Confie que vai acontecer e espere. Só isso. É simples assim.
      Tudo de Melhor para você!!!

      Excluir
    2. Gosto bastante da Lei da Atração, tenho pesquisado bastante sobre esse assunto, e estou aprendendo muito sobre a o poder da mente subconsciente e sobre a lei da atração, inclusive tem um e-book que ensina como programar nossa mente para conseguir nossos objetivos, vou deixar o link aqui,
      LINK: http://bitly.com/o-poder-da-mente

      Excluir
    3. Você quer ser um membro dos illuminati para ser rico e famoso, junte-se à irmandade dos Illuminati hoje e torne seus sonhos realidade, ganhe $ 66.000,00 como seu primeiro benefício entre em contato conosco hoje via Whatsapp: +16613814014

      Excluir
    4. i want to thank grand master Dalton for making become a member of the great illuminati as i got my first benefit worth $300000 USD. if you want to be a member of the great illuminati today and make your dreams turn reality contact grandmaster Dalton and get your first benefit worth $300000usd. contact the great master via email: illuminatiworld666usa@yahoo.com or WhatsApp: +16613814014

      Excluir
    5. Você quer ser um membro dos illuminati? Você é músico, ator ou jogador de futebol? Junte-se aos illuminati hoje e torne seus sonhos realidade e ganhe $ 500.000 como seu primeiro benefício. junte-se à nova ordem mundial hoje entre em contato com o agente whatsapp via +16613814014 endereço de e-mail:joinilluminati666@yahoo.com

      Excluir
  2. Bah!!! A dica numero 5 era tudo o que eu não estava fazendo... Estava eu a conversar com minha esposa sobre isso. Ela me dizia também que eu não deveria falar para ninguém sobre tais assuntos, mas na empolgação as vezes escapava... Mas reforço que temos que temos que guardar para nós essas emoções.
    Robson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer ser um membro dos illuminati para ser rico e famoso, junte-se à irmandade dos Illuminati hoje e torne seus sonhos realidade, ganhe $ 66.000,00 como seu primeiro benefício entre em contato conosco hoje via Whatsapp: +16613814014

      Excluir
  3. Eu quero acreditar. Quero acreditar que isso seja possível. Eu tenho esperanças de que um dia meu sonho se realize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer ser um membro dos illuminati para ser rico e famoso, junte-se à irmandade dos Illuminati hoje e torne seus sonhos realidade, ganhe $ 66.000,00 como seu primeiro benefício entre em contato conosco hoje via Whatsapp: +16613814014

      Excluir
  4. Amei, principalmente a dica 2.

    ResponderExcluir
  5. JÁ MAIS DEIXAREI DE ACREDITAR. PRINCIPALMENTE CONTANDO COM AS SUAS PALAVRAS PARA FORTALECER.

    RICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito.
      Digo a todos que ainda não conhecem o livro the secret (o segredo).Este livro é fantástico.
      Leiam também o e-book O segredo por trás do segredo.
      Tenho certeza que vão ajudar muito.
      Grata,
      Christiane.

      Excluir
  6. Aliandra, Fiz meu pedido e estou com a mente clara devo ficar relembrando ele ou esquecer ate que ele se realize?

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, conheco o segredo e cada vez mais estou atraindo coisas boas

    ResponderExcluir
  8. "Porque assim que levanta, ela esquece do desejo."

    Minha dificuldade é esquecer do meu desejo...

    ResponderExcluir
  9. Estou apaixonada por um menino,só Que ele tem namorada! O Que eu faço para realizar meu sonho de namorar ele? Obg adiantado!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. O que faco para um garoto gostar de mim??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De o cu pra ele kkkk

      Excluir
    2. por que vc já deu o seu para saber que funciona....kkkkkk

      Excluir
  11. Boa noite Aliandra, quero parabeniza-la pelo blog, a tempos venho lendo sobre a lei da atração, mas lendo sobre assunto em seu blog consegui identificar onde tenho errado em como aplicar a lei da atração em minha vida, agradeço de coração pela luz que me enviou. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma duvida em relação ao pedido, quando queremos um relacionamento podemos dizer quem queremos, vou resumir aqui... Viajei conheci uma pessoa e ficamos 4 dias juntos, voltei para o meu País, continuamos o contato, sinto saudade e ele também, porem, ele me disse que tem medo de sofrer por estamos longe e não quer se envolver. Ja estamos fazendo planos para vir me visitar. Eu gosto dele, e se for para desejar alguém quero que a lei da atração nos una, pois, mesmo que eu tiver que mudar de País para viver esse amor que vou. Mas, quero que ele me aceite e tome iniciativa para ficarmos juntos. Posso desejar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todos, indico este livro. Salomão o Homem mais Rico que já Existiu e descobrirá que tudo que deseja esta escrito naquele livro embaixo do seu travesseiro (A Bíblia Sagrada) Abs.

      Excluir
  13. depois que eu conheci a lei da atração consegui muitas coisas, eu morava em marabá mais la nao estava bom pra mim então queria vim pra goiania estado de GOIAS imaginei eu vindo pra goiania nua casa boa trabalhando, pensava nisso todos os dias e sempre pensando positivo e procurando uma maneira de ir pra goiania, depois de uma semana uma pessoa me chamou pra eu ir pra goiania pra mora com ele e que ele me arrumava um trabalho e que eu nao me preocupase porque ele ia me ajudar no começo de tudo, vim pra goiania dia primeiro do mês e já estou trabalhando tenho a onde eu mora e esta dando tudo certo sempre to pensando positivo e no que eu realmente quero, funciona so basta saber como usar e querer....
    eu estou muito feliz e todos os dias eu procuro entender mais sobre a lei da atração

    ResponderExcluir
  14. E quando já contou seu sonho a alguém? Tem como fazer alguma coisa para mudar isto ou já era?

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Bem interessante este tema, existem alguns livros que falam a respeito sobre conquista de desejos, segue:
    Como Realizar Desejos.

    ResponderExcluir
  16. Preciso urgentemente dar uma virada na minha vida, pessoal, espiritual, familiar, profissional, social e intelectual. O que posso fazer nesse sentido? Conto com sua ajuda por favor. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso te ajudar amigo
      http://ostium.crieresultados.com.br/

      Excluir
  17. Deixem de ser idiotas, quando se quer uma coisa vc consegue por esforço, determinação, coragem e atitude e pensamento positivo e na humildade.
    Que sendo assim o senhor te ajudará.
    O que vc faz pelos seus sonhos todos os dias? Essa é a pergunta que deve ser feita quando vc nao esta conseguindo realizar seu sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pobre alma incrédula. Vai passar o resto da vida suando e ralando. Lei da atração funciona sim! Se você nunca tentou, não se manifeste.

      Excluir
  18. Saber o que você quer é um processo fundamental para ter sucesso na sua vida. Igualmente importante é ter a certeza se aquilo que pretende alcançar vale realmente a pena, de tal forma que ficará satisfeito quando o alcançar manifeste seus desejos agradeça sempre o universo o criador de todas as coissas.

    ResponderExcluir
  19. Estou querendo muito compra um pedacinho de terra no nordeste pra fazer uma pequena chácara! Este é meu grande sonho é ir embora dez de São psulo

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal..gostaria de falar um pouquinho com vocês... sou estudante..e ultimamente..tenho me dedicado aos estudos sobre a Lei da atração...e sobre o poder da mente...tenho devorado livros..ensinamentos... e só tenho há dizer a vocês..é que não há nada...que vocês não possam ser! ter! ou fazer!... acreditem...para o universo tudo é possível..nunca desistam dos seus sonhos!!! TENHA FÉ... eu acredito nos meus sonhos...e nada no mundo pode me fazer desistir deles...pois eles são parte de mim...vocês tem o poder dentro de vocês...está no seu coração....sigam a sua intuição...acreditem em deus no UNIVERSO..NA FONTE DE LUZ ETERNA... e fiquem tranquilos..o UNIVERSO..vai atender seu desejo... estejam na paz.. e luz.. SOU GRATA! OBRIGADO!!

    ResponderExcluir
  21. Opa tudo bem , eu sou jovem tenho 15 anos , desejo muito ter o meu desejo até fim desse ano ,eu acredito nessa lei , falo quase sempre : "Riqueza,sucesso,vitoria e alegria" , antes de dormir eu falo :"Aceito a realização completa de meu desejo , repouso em paz na convicção que meu subconciente fará o ocorrer" mas as vezes tenho muita ansiedade , como faço pra não ter ansiedade?

    ResponderExcluir
  22. Ooi, gostaria de conversa melhor com você, partilhar algumas coisas da minha vida e agradecer pelo vídeo.

    ResponderExcluir
  23. Apesar de acreditar simplesmente pq é verdade, vejo que sempre nestes sites vários relatos de que quando conseguir um sonho a pessoa irá voltar no site para falar.
    Mas qual seria o motivo, razão ou circunstância pelos quais nunca em alguma resposta, seja qual site for, está registrado um testemunho de que a pessoa alcançou algo realmente grande e voltou para confirmar, incentivar e agradecer ? Seria apenas pq a pessoa nem se lembra mais de ter escrito isso depois de alcançar?

    ResponderExcluir
  24. meu sonho e ser cantora eu ja escrevir duas musica e meu outro sonho e de conhecer a larissa manoela mais eu sei que um dia eu vou realizar basta ter fé

    ResponderExcluir
  25. meu sonho e ser cantora eu ja escrevir duas musica e meu outro sonho e de conhecer a larissa manoela mais eu sei que um dia eu vou realizar basta ter fé

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é ser famosa, estou muito ansiosa, e ja pedi muitas vezes para o senhor, mais nada me retorna fico muito triste e meu sonho vai diminuindo e algo me diz para desistir, mais eu ainda quero continuar quero muito mesmo não quero desistir.... Oque eu faço me ajude? 😭

    ResponderExcluir
  27. . Sabe eu li esse texto chorando pois eu queri realizar meu sonho isso e o que eu mas quero e eu confio em deus pra ele poder me ajudar sou um adolecente emplorando por um sonho ser realizado, minha vida sempre foi conseguir esse sonho, e agora eu vou me ajoelhar e vou pedir a ajuda de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este site vai te ajudar
      http://ostium.crieresultados.com.br

      Excluir
    2. Eu quero muito que uma história minha aconteça e um sonho meu como eu faço ?

      Excluir
  28. Bom eu queria um iphone 6 mas não sei como realizar esse desejo corretamente me ajude porfavor.😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ostium.crieresultados.com.br/
      entre neste site q tudo é possivél

      Excluir


  29. Vi testemunhos feitos por muitas pessoas sobre o Sr. Muscolino Giovanni, é assim que contactei-o para obter um empréstimo de 250.000,00R$, para regular as minhas dívidas e realizar o meu projeto. É com o Sr. Giovanni, que a vida minha sorria de novo é um homem de coração simples e muito compreensivo. Eis são enviar por correio eletrónico:. muscolinogiovanni61@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. http://ostium.crieresultados.com.br/
    entrem neste site é o melhor pra quem buscar realizar sonhos, eles utilizam ferramentas de coaching e fazem reprogramação mental. muito bom eu garanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeira, o site é apenas de venda. Como pode uma coisa dessa. Vender como eu preciso pedir. O sonho dele deve ser: quando eu enganar muitos trouxas....Lamentável.
      Vir com isso num blog onde está se tratando de coisas sérias.

      Excluir
  31. Meu sonho é ir para Los Angeles, só para conhecer o meu ídolo..Bboy Luigi, mais conhecido como Luigi Rosado..sonho muito com isso?.as vezes fico achando que nunca vou poder conhecer ele, encontrar ele....fico muito magoada, como eu posso fazer pra acreditar mais e ter mais esperanças ?
    Se puder me ajudar, ficarei muito agradecida, pois esse é meu sonho e isso é muito importante pra mim..Obrigada

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    Nós estamos aqui mais uma vez para comprar rim para nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa quantia de dinheiro a todos que desejem doar um rim para salvá-los e por isso, se você estiver interessado em ser um doador ou quiser salvar uma vida, você deve nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico, nós asseguramos e garantimos uma transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei que orienta os doadores de rim.
    Portanto, não perca mais tempo, gentilmente nos escreva em irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Hospital de ensino especializado em Irrua.

    ResponderExcluir
  33. Eu sou o doutor George Ben do hospital do condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, se você estiver fora há interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O Dallas County Hospital é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele, pagamos uma boa quantia de dinheiro e nós somos localizado em Iowa, EUA.
    E este é o nosso e-mail:
    info.dallascountyhospital@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu sou o doutor George Ben do hospital do condado de Dallas, eu recebi a oportunidade pela administração do hospital de anunciar na internet como trabalhamos e que começamos de novo no ano para a compra de órgãos humanos, por exemplo, rim, se você estiver fora há interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O Dallas County Hospital é especialista em cirurgia de órgãos e, como doador, não há risco nele, pagamos uma boa quantia de dinheiro e nós somos localizado em Iowa, EUA.
    E este é o nosso e-mail:
    info.dallascountyhospital@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu amei os concelhos. Tênis lido muito sobre o assunto. Não costumo contar meus sonhos e desejos. Eu também gosto muito de incentivar as pessoas em seus desejos. Porém não tenho muito fé. Na maioria das vezes não acredito em mim penso que não sou capaz. Eu acredito muito em Deus. Só não consigo ter fé em mim mesma. Sempre que começo alguma coisa que desejo não dá certo. Por favor se possível me ajude a a compreender.

    ResponderExcluir
  36. Eu faço assim

    1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3- coloque a sua mão em seu coração
    4-coloque esse comentario em 3 espaço
    virtual.
    5- amanha vc tera o dia mas feliz da sua vida
    É só fazer, acontece mesmo.
    Responda Gratidão Universo pelo desejo alcançado.

    ResponderExcluir
  37. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  38. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email: doshermemorialhospital1@gmail.com
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  39. Atenção por FAVOR,

    Isto é para informar ao público em geral que o homem ou a mulher que são saudáveis e 100% sérios na venda de seus rins devem entrar em contato urgentemente com o Minot Center. Como temos muitos pacientes que estão aqui para transplante de rim, você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a quebra financeira e nós ofereceremos US $ 550.000 para o seu rim. Meu nome é Doutor Brad Hilaman, sou representante no Hospital Memorial Dosher. Nosso hospital é especializado em Cirurgia Renal / transplante e tratamento de outros órgãos, também lidamos com compra e transplante de rins com um doador vivo e saudável. Se você está interessado em vender seu rim, por favor, não hesite em nos contatar via e-mail: doshermemorialhospital1@gmail.com

    Email:
    Ou whatsapp: +2348110652559
    Dr. Brad Hilaman.

    ResponderExcluir
  40. Meu sonho e emagrecer e fazer uma plástica.

    ResponderExcluir
  41. Deus abençoe o Dr. Ogala eu estava na necessidade desesperada de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tinha nada a dizer sobre a situação em tudo. Ele me largou depois de 3 anos sem explicação. Eu entrei em contato com o Dr. Ogala através de seu site e Ele me disse o que eu preciso fazer antes que ele possa me ajudar que eu fiz, depois que eu desde que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a voltar a ficar juntos. Pouco depois de ele fazer o seu feitiço, meu namorado começou a me mandar mensagens de novo e me senti horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós nos mudamos juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e então ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. WhatsApp-lo via +2347061120360, Desde que o Dr. Ogala me ajudou, meu parceiro é muito estável, eu recomendo o Dr. Ogala para quem precisa de ajuda. Email: Drogalaspells@gmail com, ele me faz acreditar na confiança, você está tentando engravidar,) ou você quer ser rico,) Você quer se casar,) Você tem doença ou doença em seu corpo e você quer removê-lo) entre em contato com ele hoje para grandes obras. Você merece ser feliz porque Deus quer que você seja! 

    ResponderExcluir
  42. BEM-VINDO À GRANDE IRMANDADE.
      Você quer ser um membro dos Illuminati como uma irmandade que o tornará rico e famoso no mundo e terá o poder de controlar as pessoas que estão no topo do mundo. Você é um homem de negócios ou mulher, artista, político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e receba uma quantia rica e instantânea de. US $ 2 milhões em uma semana e um lar gratuito. em qualquer lugar que você escolher morar neste mundo e também receber US $ 20.000.000 por mês em salário% 2026
      BENEFÍCIOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM À ILUMINATI.
      1. Uma recompensa em dinheiro de $ 800.000 USD
      2. Um novo CARRO de Sonho Elegante avaliado em US $ 500.000
      3.A Casa dos Sonhos comprada no país de sua própria escolha
      4. Um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos.
      5.One ano de pacote de associação de golfe
      Tratamento 6.V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
      9. Pagamento mensal de US $ 99.000.000 na sua conta bancária todos os meses como membro
      10. Um mês marcou uma consulta com os 5 principais líderes mundiais e as 5 principais celebridades do mundo.
      Se você estiver interessado em se juntar a nós no símbolo da mão satânica da grande irmandade illuminati, entre em contato agora pelo e-mail collonburr3@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. João williams
    ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (585) 948-4386

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.


    Você deve ter pelo menos 20 anos para entrar em contato com nossos verdadeiros parceiros do Gmail: illuminatisecretorder1960 @ gmail @ gmail.com
    Whatsapp: +1 (585) 948-4386

    ResponderExcluir
  44. Boas notícias!!! boas notícias!!!,
    Você quer viver uma vida rica, saudável e
    vida famosa? Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui
    é uma boa dica - junte-se à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, você pode pedir
    “Como posso participar”, a resposta é simples, tudo o que você precisa fazer é
    entre em contato conosco via WhatsApp ou e-mail (as informações de contato serão listadas abaixo) ELEVE-SE DA POBREZA.
    Não hesite em nos contatar Se você precisar de nosso serviço de alguma forma

    Aqui estão nossas informações de contato
    E-MAIL: illuminatilight676@gmail.com
    WHATSAPP E LIGUE: +1 (269) 588-0354



    AVISO: apenas aqueles que estão interessados em se tornar um membro da igreja de Satanás podem visitar o escritório ou enviar um e-mail para o endereço de e-mail abaixo. Não entre em contato se você não estiver interessado e uma vez que você entrar em contato, não há como voltar atrás. então pense antes de entrar em contato. CUIDADO!!!

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.