9ª dica: Você vive hoje o que desejou ontem.

Oláááá, pessoal!!!

Olha que bebezinho mais fofinho aí ao lado.
Pare uns instantes o que está fazendo e clique na foto. Fique observando o sorriso deste nenezinho por algum tempo. Sorria também. Agora agradeça de coração por ter a vida que você tem.

Pronto. Você já fez uns 70% para que seu dia seja excelente!

Os outros 30% virão durante o dia, ao continuar alegre e de bem com a vida.

Vamos ao nosso tema de hoje.
Bom, faça uma pequena retrospectiva. Volte em pensamento um ano atrás. O que você estava vivendo? Onde? Com quem morava? Estava estudando, trabalhando? Onde? Tinha carro? Andava à pé, de carro, de ônibus, de bike, de moto? Quais atividades tinha que fazer? Estava feliz? Sua vida estava do jeito que você queria? Quais eram seus desejos nesta época? Faça uma reflexão.

Agora, volte para o presente e responda. Como está sua vida agora? Você realizou o que queria? (Eu realizei. rsrsrs) Você está feliz? Sua vida é exatamente do jeito que você sempre desejou? Se sim, parabéns! Você aprendeu a controlar sua vida e sabe que pode ter o que quiser. Se não, por que sua vida não está do jeito que você quer?

Saiba que você está vivendo hoje, o que desejou ontem. Deseje hoje para que você possa viver amanhã.

E quando eu digo amanhã, é amanhã mesmo, não é daqui a 50 anos não. Tome as rédeas de sua vida. Faça dela uma obra-prima, a sua melhor obra de arte. Brinque. Planeje ser feliz. Planeje ter a melhor vida que você puder ter. Permita-se desejar ter a sua casa dos sonhos e você terá. Permita-se viajar pelo mundo todo, e é isso que estará vivendo num futuro muiiiiito próximo.

Um ótimo sábado para você e pense no que eu falei!!!!
Bjs

2 comentários:

  1. Eu tô muito FELIZ com tdu que tenho, mais qro algumas coisas maais, alguns sonhos começei a realizar + tive que parar de vivê-lo pra viver sonhos dos outros ( maior erro que cometi ) mais tô voltando a fazer tdu certo pra voltar logo a viver os meus sonhos novamente. GOSTEI muuuito dessa dica muuito mesmo, era oq eu precisava de leer . Rsrsrs - Ass.: Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Comecei a ler seus textos hoje e estou adorando. Estou começando e exercitar minha mente e acreditar nos meus sonhos e sei que conquistarei todos eles. Parabéns pela iniciativa de ajudar as pessoas e a si mesma é o que todos nós devemos fazer. Sucesso hoje e sempre! Bjos Vivi

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.