7ª dica: Preste atenção aos seus sentimentos

Olá, pessoal!!!!

Você viu, pelos posts do blog, que para que seu desejo aconteça, 1º) você deseja profundamente seu pedido, segundo, 2º) acredita do fundo da alma que vai se realizar e 3º)  se mantém aberto para as oportunidades que surgirão. Em linhas gerais, é isso o que acontece.


Você precisa prestar atenção ao que sente quando pensa em seu desejo. Há algo que te incomoda? Se  a resposta for afirmativa, então você precisa analisar melhor seu desejo. O que às vezes acontece, é que a vontade do seu coração é uma, e sua razão faz outro pedido. Um exemplo disso, é o que acontece muito freqüentemente. Você quer trocar de carro. Seu desejo verdadeiro é ter uma Hilux. Mas sua razão acha que não vai ser possível você adquirir uma. Então, você pede um carro mais barato. Daí vem aquele desconforto, é como seu desejo não encaixasse no pedido, não fosse o ideal. E na verdade não é, você está fazendo um pedido diferente do que você realmente quer. Dessa forma, você não vai comprar nem um carro nem outro.

Para que você realize seu sonho de ter a Hilux, primeiro você precisa descobrir qual é seu real desejo. Assim que visualizar, você se alegrará, e automaticamente sentirá que é possível. Daí em diante, sinta seu desejo todos os dias, vá até a concessionária, faça um test drive, procure fotos na Internet, veja e sinta você dirigindo o carro, fazendo suas atividades diárias com ele. E sinta-se muito, muito feliz. Fique atento às oportunidades e logo uma porta se abrirá. "Quando a oportunidade surgir, não pense, não espere. Aja." (O Segredo).


FICA A DICA!
Abraços!!!!!!!!

2 comentários:

  1. ôooh, eu preciso de uma Hillux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu vou comprar é o meu Veloster vermelho!!!!
      lindo d+!

      Excluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.