30 dicas para acelerar a realização do seu desejo

Buenos dias!!!!!

Estou muito feliz hoje! Você também?!
Eu tive a ideia de colocar aqui no blog 30 dicas que podem ajudar a realizar seu desejo mais rapidamente. Não é preciso fazer todas. Faça as que você se sentir bem.
Será uma dica por dia. Aproveite!!!

O mais importante é: QUANTO MAIS VOCÊ TIVER AQUELA SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR E ALEGRIA AO REALIZAR AS ATIVIDADES, MELHOR PARA VOCÊ. Ou seja, esse sentimento de alegria mostra que você está alinhado com seu desejo, e por isso, ele pode se realizar a qualquer momento.

Muitas dicas eu retirei do livro "Peça e Será Atendido" de Esther e Jerry Hicks, Editora Sextante. Quem quiser comprar, na minha opinião, é o melhor livro sobre a Lei da Atração até hoje lançado. Vale a pena.


1ª dica: Melhore seus sentimentos

Quando você se sente triste ou nervoso, não está ajudando em nada na realização do seu desejo. Esses sentimentos ruins funcionam como um portão fechado. Nada passa por ali. A energia não flui e seu desejo não entra em sua vida.
Você precisa abrir este portão. Para isso, em qualquer lugar que estiver, em uma fila de banco, no trânsito, esperando alguém, olhe a sua volta e observe as coisas que lhe agradam. Pode ser o céu azul, os pássaros voando, o vento batendo em seu rosto, um sofá bonito, alguém que está bem-vestido, existem inúmeras coisas que você pode observar. Ao perceber isso, continue pensando e imaginando isso na sua vida. Sorria, imagine, sonhe acordado. Vai ser uma ótima maneira de você passar o tempo e de melhorar seus sentimentos. Com isso, você vai abrir o portão para seu desejo entrar.

4 comentários:

  1. Pode mandar mais dicas essa foi sensacional !! Muuito BOA, Abraços. Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Fico intensamente feliz por ter atraído esse blog, e pessoas como você que também acreditam de todo o coração na Lei da Atração. Eu sou prova viva desse poder, já conquistei muitas coisas... uma delas foi desejar muito meu próprio negócio e então passando numa rua, começou a chover muito então me escondi em uma loja, quando o dono se aproximou de mim e me ofereceu a venda da loja, eu na hora fui incrédula, mas depois pude ver que o Universo estava me dando o que eu queria. Resumindo, conversamos negociamos e eu comprei a loja com tudo(maquinário, produtos)e com o dinheiro que ganhei na loja paguei o homem.
    Um de tantos fatos que aconteceram em minha vida, foi o de ver um carro em um lugar, passei a deseja-lo muito, fiz uma caixa mágica e coloquei recortes de jornal e revista sobre esse carro, um dia recebi um dinheiro e fui em uma concessionária, nem sabia que esse meu sonho estava lá, quando eu vi disse: é esse!!! Fui atendida mais uma vez, e hoje dirijo esse meu sonho (meu carro desejado).
    Fico muito feliz em poder compartilhar essa minha experiência.
    Obrigada pelo seus post, estou lendo tudo e aprendendo a práticar cada ensinamento.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. muito bom abre nossos olhos pra coisas melhores.

    ResponderExcluir
  4. Quero me casar e ter filhos biologicos vou fazer 50 anos e ainda mestruo fiz um quadro com casamentos e mulheres gravidas como faco pra realiizar mais rapido

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.