3ª dica para acelerar a realização do seu desejo



Mais um ótimo dia para você!!!

A dica que eu escolhi para hoje é muito legal e super rápida e gostosa de ser feita, apenas 15 a 20 minutos/dia.
É chamada de Exercício Criativo.

Deite-se ou sente-se confortavelmente em uma cadeira ou na cama e esteja usando roupas soltas e confortáveis. Tenha certeza de que nada nem ninguém irá tirar sua atenção durante o exercício. Se quiser, coloque uma música suave (como aquelas de sons da natureza ou música clássica) de que você goste. Coloque o celular para despertar daí a 20 minutos.
Feche seus olhos e comece a pensar em seu desejo. Imagine-se vivendo seu sonho. Sorria. Sinta. Viva seu pensamento como se estivesse vivendo na realidade. Isso é o mais importante do exercício.
Durante esses 20 minutos, escute as pessoas que estão perto de você no seu desejo, imagine que você está morando na casa que você deseja ou dirigindo seu carro dos sonhos. Veja suas mãos segurando o volante.
Imagine você e seu namorado dos sonhos passeando, namorando, felizes. É MUITO IMPORTANTE SENTIR-SE BEM, FELIZ.

Faça isso todos os dias e durante o resto do dia, volte sua atenção somente para as coisas que te deixam feliz. As que não te agradam, deixe-as passarem. Não lhes dê atenção.

Procure sentir-se bem o dia todo, todos os dias. Assim, seu desejo se manifestará em sua vida mais rápido que você pensa.

Beijos e Tudo de Melhor!!!!

4 comentários:

  1. TOP essa tbm heein, só dicas bouas . Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Acho muito boas as suas instruções. Acho que além de atrair o que a pessoa deseja, esse exercício acalma. Gostei muito!
    Maryshow.

    ResponderExcluir
  3. oi aliandra gosto muite de ver as coisas que vc coloca isto me faz bem

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.