13ª dica:Como exatamente um sonho vira realidade?

Boa tarde!!!!

Estou aqui novamente para explicar como seu sonho se torna real. Entendendo isso, você sentirá muito mais segurança e saberá que é possível conseguir o que quiser.

Vamos lá...

Primeiramente, você faz seu pedido (do jeito que você sabe que funciona). Você sente seu desejo lá no fundo da sua alma.
Depois, você acredita com toda a força e fé de seu coração que é possível.
Terceiro, você abre seu coração para sentir-se bem. Nesta etapa, você entra em um estágio chamado bem-estar. Você saberá que está nele, quando seu coração estiver leve, alegre, tranqüilo, quando o dia estiver lindo. Procure manter-se assim todos os dias dedicando sua atenção a coisas das quais você gosta, assim, terá somente pensamentos que te agradam. Se algo ruim acontecer, procure resolver sem dar-lhe importância.
Em quarto lugar, tome alguma atitude. Comece a colocar seu sonho em prática. Por exemplo, se seu desejo for o de ter uma determinada bolsa que você deseja muito, mas acha muito cara, vá até a loja, experimente-a, olhe-se no espelho com ela e imagine-se com ela em seu dia-a-dia, comece a juntar o dinheiro para comprá-la.

Tome atitudes para colocar seu desejo em sua realidade desde já. Não espere cair do céu.

Vamos a outro exemplo um pouco mais ambicioso: Imagine que seu sonho é viajar pelos países da Europa. O que você pode fazer: vá até uma agência de turismo, pesquise preços, datas de saída e retorno, hotéis. Faça um planejamento de quais países deseja visitar, com quem você fará esta viagem, faça uma lista das roupas que levará na viagem, etc.

Este 4º e último passo, é muito importante para que você coloque seu sonho na sua vida. Desta forma, mostrará para o Universo e para você mesmo que seu desejo é possível.
Não preocupe com detalhes como: "onde vou conseguir o dinheiro para realizar meu sonho" ou "quando e como vai acontecer"? Tome atitudes para iniciar a realização de seu sonho e verá que o Universo fará surgir tudo de que precisa para que ele aconteça em sua vida.

9 comentários:

  1. o meu desejo é ficar milionario oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. O meu desejo é ganhar um jogo de xbox 360 O Espetacular Homem Aranha uque devo fazer?

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é ser cantora com 11 anos e conhecer a Martina Stoessel passar todo dia com ela, O que devo fazer

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei com minha alma gemea,e acho que ele pode ñ existir.o q vc acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sonhe mais não acho q se realize ele não gosta de mim mesmo mas eu o amo muito e ele sera o pior é que ele e safado todas o querem (mas sua alma gêmea existi sim)

      Excluir
  5. Lute por ele pois um dia vc consegue

    ResponderExcluir
  6. saiba como relaizar todos os seus sonhos
    www.palladiummor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sonho em ser cantora sei lá desde que eu era criança
    Eu amo cantar quando eu tô triste e começo a cantar tudo muda o único problema é que a minha mãe não acha que eu vou conseguir realizar esse sonho e de tanto tempo ele falando isso eu to gase desistindo então eu to fazendo uma última tentativa por favor me da um conselho me ajuda por favor

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.