AGRADEÇA! AGRADEÇA! AGRADEÇA! AGRADEÇA TODO DIA!

Bom dia! É muito bom estar com vocês novamente! Muito obrigada pelos e-mails e recados! Neste 1 ano que fiquei "ausente" do blog, eu estudei. Estudei muito sobre a lei da atração e me aprofundei em algumas questões. A primeira e mais importante delas, e que quero compatilhar com você, é sobre o AGRADECIMENTO.

A postagem de hoje é sobre porque AGRADECER.

Você já parou para pensar no significado das palavras pedir e agradecer?

Quando você pede, interiormente, você está afirmando para si mesmo que você não tem o que deseja. Muitas pessoas passam a vida toda pedindo as coisas para Deus e nunca as conseguem. E acham que Deus não as está ouvindo. Mas a culpa não é de Deus. É delas. Se elas estão constantemente pedindo, estão também sempre dizendo para si mesmas que elas não possuem algo. E o que acontece então? Elas não recebem.

Alguns posts atrás, eu disse que você precisa pedir, agradecer e receber. Este "pedir" não é ficar afirmando para si mesmo que você não possui algo. A função do "pedir" é que você clareie sua mente para o que você quer concretizar em sua vida. Leia bem: clareie sua mente. Defina o que você realmente quer. Por exemplo: Você quer ganhar mais dinheiro, mas se você ficar todo dia pedindo mais dinheiro a Deus, ficar desejando ganhar na Mega-Sena, desejar ficar milionário ou que seu salário aumente, você nunca o terá, primeiro porque sua mente não sabe ao certo o que você mais quer: ganhar na Mega-Sena, aumentar seu salário, ou ficar milionário. Então, não realizará nenhum deles. O que você deve fazer, então? DECIDIR. Analise seu interior e decida qual desejo realmente está em seu coração. Assim que você clarear sua mente e tiver certeza do que quer, RELAXE. Quanto mais tenso e preocupado você estiver sobre a realização do seu desejo, mais vai demorar para ele acontecer. Vai por mim: É VOCÊ QUEM CRIA O QUE ACONTECE EM SUA VIDA. Por isso, não há motivos para ficar preocupado. Relaxe, sinta-se feliz por ter a oportunidade de você mesmo realizar o que você quer.

Agora vem a parte MAIS importante: AGRADEÇA!!! Agora que você já sabe que só depende de você para realizar seu desejo, AGRADEÇA! Agradeça a Deus, ao Universo, a quem você acredite. Mas AGRADEÇA! AGRADEÇA de coração! "A verdadeira oração é o AGRADECIMENTO" (Walsch, Neale Donald, Conversando com Deus, p. 24. Ed. Agir). Sabe porque o AGRADECIMENTO é tão porderoso? Porque quando você agradece, você está dizendo para si mesmo que você tem algo. Quando você agradece, mesmo antes de receber o que quer, você não está enganando o Universo, ou Deus; mas está dizendo que se sente muito feliz por saber que Deus (ou o Universo) já está realizando o que você deseja. Ou seja, você já possui o que quer, por isso está agradecendo, apenas não se manifestou em sua vida ainda. E se você agradece, é porque possui algo. Sinta de coração a felicidade de poder estar conseguindo o que você quer. Quando você descobrir o PODER que o AGRADECIMENTO possui, nunca mais pedirá, somente definirá o que você quer e AGRADECERÁ por já estar sendo realizado o que você quer em sua vida.

Vai por mim! =D

Bjão p todos!

9 comentários:

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.