RELAXE!

Às vezes é preciso somente relaxar para as coisas começarem a acontecer!

Um presentinho para você!
Feche os olhos ao ouvir este vídeo. Respire, ouça o som da música. RELAXE!

RELAXE!

O Universo já sabe o que você escolheu!
Você já sabe o que escolheu!
Você já sabe que o que você escolher irá se tornar real em sua vida!
Agora só falta relaxar e agradecer ao Universo, à Deus, à si mesmo por ter escolhido este caminho e as coisas já estarem acontecendo em sua vida!

Sorria!
Você está sendo filmado pelo Universo! =D

Ouça este vídeo e relaxe!


Vídeo para relaxar... e deixar acontecer suas escolhas!

10 comentários:

  1. Muito relaxante, bom demais.

    Rico.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aliandra, conheci seu blog semana passada através de uma pesquisa no google, li seu blog todo e procurei colocar tudo em prática. Sexta feira passei na lotérica para jogar na lotofácil e acabei comprando um bolão da mega sena, acabei de conferir o volante e acertei a quadra!!! Foi o sinal que eu precisava para ter certeza que estou no caminho certo. Muito obrigada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muitíssimo feliz com essa notícia, Dayse!!!!!!

      Quando alguém realiza algo, o Universo todo vibra com a energia e o mundo melhora mais!!!!!!

      Parabéns!
      Continue acreditando e fazendo as escolhas em sua vida!!!!!!

      Excluir
  3. Realmente... Eu estou lendo os textos do doutor Eric Amidi, que é físico quântico, e ele diz... Que se você se apega muito ao seu desejo, ele não se realiza. Ás vezes, eu fico tão preocupada em saber COMO, que fico mal. '-'
    Eu sei que é o Universo quem cuida dessa parte, mas eu fico com esse pensamento, e não me acalmo.
    Tenho 18 anos, estou estudando e tentando praticar a Lei da Atração, todos os dias. Faço visualizações e já li muito O PODER e O SEGREDO, de Rhonda Byrne, ótima escritora.

    Espero que dê certo para mim também.


    Kin

    ResponderExcluir
  4. ola eliandra eu li o livro the secret ja vi o filme ja fis varias pesquisas alumas disem que da serto e outras nao e agora pesso a voce esiste alguma pocibilidade de atrair alguma pessoa espesifica ?em alguns disem que nao por que temos que respeita liberdade dos outros e outros disem que da pra atrair só se ama aquela pessoa ou se sente bem ai da pra atrair sim e que nada nem nimguem pode interomper e agora aliandra o que fasso?

    ResponderExcluir
  5. oi aliandra como eu faço para pode acredita na lei da atração

    ResponderExcluir
  6. sera que e mesmo verdade oque devo fazer para ter serteza que realmente e verdade bom eu pratiquei e nada pq sera bom aguardo a sua resposta

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aliandra, parabéns pelo blog. bem incentivador.Tive duas experiência anos atrás mesmo sem ouvir falar na lei da atração, através de dois livos que encontrei por acaso: Alegria e Triunfo e poder do subconsciente ;Na verdade sempre busquei auto ajuda, talvés tenha sido a minha salvação e crescimento. Já tive decepções nos relacionamentos afetivos mas se deve a baixa estima que estou buscando superar praticando a lei da atração . Em junho de 2013 numa excursão que resolvi de ultima hora conheci um cara que julguei ser fruto do que estava mentalizando.Não se no desenvolver da relação deixei-me levar por alguma duvida ou insegurança, depois de 9 meses sem mais nem menos ele não atendeu meu telefonema , eu respeitei o direito dele . Gostei dos passos do seu blog, vou continuar praticando pra que o Universo me traga a pessoa Ideal.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aliandra pedir o desejo depois esquece o pedido quanto menos esperar se torna realidade.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário ou sua dúvida que logo irei responder.