O Universo

Quem será o gênio da lâmpada que realiza meus desejos?

É sempre bom conhecermos a fonte dos desejos.
Imagine a seguinte situação:



Você tem um sonho de ter um Veloster e comenta isso com seu vizinho: "Eu quero muito ter um Veloster."
Para que seu sonho se realize, ele precisa ser um desejo ardente.
Então você fecha os olhos, imagina e sente no fundo do seu coração você dentro do carro, dirigindo, passeando com sua família, entrando e saindo do carro. Você vê as chaves do carro com você e sente que ele é seu. Respira fundo e dá aquele sorriso.
Abre os olhos e sai para o trabalho. Continua vivendo sua vida normalmente.

O que aconteceu nesses poucos minutos que você "viajou" ali de olhos fechados?


Assim que você respirou fundo e abriu os olhos, sem perceber, você enviou seu desejo já realizado para o Universo. Isso mesmo, você mandou um e-mail para o céu escuro cheio de estrelas falando que você já tem um Veloster. Eu disse "você já tem", porque foi assim que você se imaginou: já ter conquistado seu carrão.
E o que o Universo vai fazer a partir daí? Ele vai procurar a melhor maneira de realizar seu sonho.
Isso não significa que você vai ganhar um Veloster. Talvez  a maneira mais rápida que o nosso gênio da lâmpada encontrou de fazer você ter seu carro é te possibilitar comprar um. Porque se você fosse ganhar, poderia demorar 1 ano, mas se ele te ajudar a comprar o carro, mesmo que você financie, demoraria apenas 3 meses.
Você viu então um dos pontos principais desta lei? Está na forma como você faz o seu pedido.
Qual foi o comentário com seu vizinho lá no começo do post? "Eu quero muito TER um Veloster." Viu só?! Você não disse: "Eu quero comprar" ou "Eu quero ganhar um Veloster."
Esse é um dos motivos que você vai realizar seu sonho bem mais rápido. Você deixou livre para o Universo escolher a maneira mais rápida de você ter o que você quer.
Agora, você precisa saber EXATAMENTE qual é seu sonho.
Por exemplo: Existe uma grande diferença entre você querer um Veloster e você querer COMPRAR um.

No primeiro exemplo, você quer ter o carro, não importa se é ganhando ou comprando.
No segundo exemplo, você quer COMPRAR o carro. Isso significa que você quer ter o dinheiro para ir na concessionária para o vendedor debitar da sua conta o valor do carro. Neste caso, o mais importante para você é ter o dinheiro para adquirir o carro.

A diferença é que, no 1º caso, o Universo vai te dar o carro.
No 2º, ele vai ter dar o dinheiro para você adquirí-lo ou vai fazer aparecer uma maneira de você comprá-lo.

Na hora de fazer o seu pedido, preste atenção em frases como "Eu quero ter minha casa" e "Eu quero comprar minha casa".
Não estou dizendo que você não pode querer comprar sua casa ou seu carro. Claro que pode, o seu desejo quem decide é você. O que estou dizendo, é para você observar bem o desejo que está em seu coração e pedir da maneira certa.

Vou dar meu próprio exemplo.
Eu vivia andando à pé, naquela dificuldade toda porque não tinha um carro. Quando chovia, molhava. Ia ao supermercado, tinha que voltar à pé com aquele tanto de sacolas. Se fazia frio, não podia nem colocar sandália porque eu morria de frio nos dedos. Então, qual era meu maior desejo? Comprar um carro. Só que esse realmente era o desejo que estava em meu coração: comprar um carro. Eu queria ter a satisfação de ter o dinheiro para comprá-lo.
Então o que eu fiz? Comecei a procurar em sites e ir nas garagens para ver um carrinho para mim. Eu estava tão desesperada, que cheguei a pensar em comprar um chevete de R$2.000,00. Só pelo preço você já imagina a situação dele. Minha sorte é que minha adorável mamãe não deixou. Mas não desisti. Continuei procurando e pesquisando.
Até que um dia, de madrugada, estava lá na frente do PC, euzinha pesquisando sobre os carros e encontrei um celtinha muito fofo (que posteriormente chamei de Autobot Floquinho). Anotei todas as informações. No outro dia fui na garagem. E deu certinho. Meu desejo se realizou sem nenhuma dificuldade. Minha adorável mamãe me ajudou com o valor da entrada e eu fiquei feliz da vida.
Na maioria das vezes, o Universo nos surpreende. Eu cheguei a pensar em comprar um chevete (nada contra, mas precisa consertar sempre) e acabei comprando um celta (não é uma Ferrari, mas é excelente, principalmente porque eu andava à pé).
Normalmente a vida te dá muito mais do que você espera.

Apresentação


Olá!!!

Como está seu dia?! O meu está ótimo!
Bom... este blog nasceu com a idéia de simplificar as coisas sobre a lei da atração e trazer conselhos práticos.
Já aconteceu várias vezes de assistirmos o filme "O Segredo", lermos vários livros e nada do nosso desejo acontecer.
Então, tive a idéia de escrever este blog para ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos mais facilmente.
Leiam a Introdução para entenderem como o site está organizado.
Comentem ao final dos posts, façam suas perguntas e dêem sugestões. Será um prazer lê-las.

Sejam bem-vindos!
Beijos

Aliandra Manzan